TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CANDIDA CONTROLADA COM LIZ MULHER



Oi gente, 

Hoje decidi falar sobre um problema muito sério, inclusive retratei sobre isso num treinamento de alinhamento de equipe pessoalmente, dando meu depoimento pessoal e tirando um pouco o Tabu que existe a respeito desse problema.

Temos vários gêneros de Candida, a mais comum é a Candida albicans que são responsáveis por 90% dos casos. A cada 4 mulheres, 3 já passaram por problemas de Cândida vaginal e muitas delas sofrem caladas e tem vergonha de debater sobre o assunto.

A Candida é um fungo que existe na nossa flora biológica, estando na boca e no sistema digestivo. Normalmente nossos sistema imunológico impede a multiplicação exagerada desse fungo, mantendo a população sob controle. 

A Candida é um germe oportunista, onde ao cair da nossa imunidade e ao menor desequilíbrio que possa existir na nossa flora eles se multiplicam causando grandes desconfortos.

20 a 50% das mulheres têm em sua vagina colonização do fungo Candida sem haver infecções pela Candida, pois o pH da vagina é ácido e faz com que impeça a multiplicação do fungo.

As pessoas tem um certo preconceito pois pensa que sempre a candidíase é pega de pessoa para pessoa, mas na maioria dos casos a candidíase surge porque a Candida albicans encontrou formas de ultrapassar as defesas do nosso corpo e conseguiu se multiplicar descontroladamente e a Candida já existe no nosso organismo.

Tive esse problema como a maioria das mulheres e garanto que é péssimo, você não dorme direito é um desconforto absurdo, as vezes coça, as vezes arde e normalmente ocorria logo após a menstruação.

Meu sistema imunológico cai sempre e devido ao uso do absorvente, que normalmente me causam assaduras, esse terrível problema passou a fazer parte da minha vida.

Cremes e cremes vaginais, vários tipos, várias marcas. Tratamentos naturais, inclusive comprei um livro sobre tratamentos alternativos para verificar a possibilidade de me livrar desse problema. Aquele Lero lero de sempre usar calcinha de algodão, evitar uso de roupa íntima quando for dormir, consumir mais lactobacilos para auxiliar na flora para evitar a proliferação dos fungos... foram lutas e lutas...

Até que encontrei meu remédio milagreiro, passei por uma crise muito grande e passei a usar o remédio fluconazol, remédio para combater fungos, fiz o tratamento e toda vez que menstruava, assim que terminava o período tomava um pílula de fluconazol para manter equilíbrio... assim que que finaliza o período existia a tentativa de início da coceira, mas sempre havia o controle e nunca realmente chegava a crise.

Usei vários tipos de sabonetes íntimos, indicados por ginecologistas, caros, baratos... mas realmente o que havia me satisfeito até aquele momento era o bendito remédio.

Assim que entrei na Hinode, meu sonho de consumo não era o perfume, até porque sempre ganhei perfumes, cosméticos, maquiagens... mas era o sabonete íntimo, foi a primeira coisa que comprei para mim e já senti algo bem diferente quando comecei a usar.

Alguns sabotes íntimos não te fornece sensação de limpeza, ainda que você tenha se limpado. Percebi essa sensação, mas a maior sensação que passei a sentir foi no período menstrual.

Ainda que me asse um pouco, pois sou gordinha e minhas coxas são bem juntas, fazendo muita fricção na região e aquecendo, mas aquela assadura absurda deixei de ter. uma assadura que demorava uma semana, passou a seu um problema de 2 dias.

Quando nesse meio tempo mudei de sabonete, usei uma outra marca, mesmo sendo consultora, quase tive um princípio de candidíase e falei em casa: Pode faltar tudo, mas meu sabonete tem que ter.

Nesse tempo tomava o remédio e realmente estava com muito medo de meu organismo se acostumar com o fluconazol. 

Em julho de 2016 passei por processo de mudança e me esqueci de comprar o remédio que sempre tomo todo mês, mas não vi a coceira chegar, comentei da falta do remédio com meu marido, mas disse que não estava fazendo falta, até ele ficou preocupado, querendo comprar o remédio para eu não passar por todo o tratamento novamente, mas disse para não comprar, arrisquei.

Já fazem 6 meses que não tomo fluconazol, apenas fazendo uso  sabonete íntimo, quando percebo a coceira querendo chegar, já faço meu asseio, passo o sabonete, conto até 60 e limpo, como se deixasse um pouco de molho.

Nesse meio tempo quis entender um pouco sobre o Liz Mulher e inclusive já fiz um post sobre o sabonete, fiquei encantada.

O grande motivo do controle das minhas assaduras era exatamente o efeito cicatrizante que o sabonete me proporcionava. Inclusive, o sabonete auxilia no desconforto para quem sofre de hemorroidas.

É hipoalergênico, por isso pode ser usado por bebês.

Ele não mata os germes como ocorrem com sabonetes bactericidas, ele aumenta a nossa defesa, fazendo com que o nosso próprio organismo lute contra os germes invasores, inclusive impedindo a multiplicação dos fungos da Candida.

Quando falei sobre o sabonete para a equipe deixei claro que o sabonete Liz Mulher é um produto obrigatório no banheiro dos consultores, pelos extensos benefícios, e como consultores adquire o produto pela metade do preço, não há desculpas por não fazer uso desse produto.

Como o nosso sabonete auxilia o nossa flora, inclusive inflamações retidas podem ser identificadas.

Pode ser utilizado para combater chulé, frieira, acnes nas costas, pois é um sabonete que pode ser utilizado no corpo todo e por toda a família.

Se quiser saber um pouco mais sobre o Liz Mulher, clique aqui.

Espero ter ajudado, a candidíase foi um problema que enfrentei e pode ter certeza que muitas mulheres passam por esse problema e tem muita vergonha disso, compartilho meu depoimento e sei que é meio clichê mas sou muito mais feliz com a Hinode.

Para Adquirir qualquer dos nossos produtos: Aqui
Para se tornar um consultor:  Aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário