TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 11 de outubro de 2015

O trabalho não para


           Estamos em pleno domingo e quem está iniciando seu próprio negócio, independente de ser Marketing Multinível ou não, o tempo não para. Seja para o funcionamento do negócio, seja elaborações de novos projetos... O tempo de um empresário corre e um bom empresário corre juntamente com o tempo.

            Engana-se que sair do seu "fixo", trabalhará menos. Observa-se que há muitos depoimentos de grandes empresários, afirmando que tudo gira a desfavor do empreendedor. Tributações, encargos trabalhistas, sazonalidade... Não é fácil, mas não é impossível e sobrevive o forte, o perseverante o que tem fé.

             Lendo o Negócio do Século XXI, vai observar que  o autor afirma que o melhor negócio para aprender a ser um empresário, o negócio mais funcional e econômico é o Negócio de Marketing de Relacionamento. Você aprenderá muito e perceberá, como já disse acima, o tempo não para.

       Meu marido acordou de 6 h:00 min da manhã, apresentar nossos produtos a amigos e conhecidos. Às 19 h: 00 min chegamos em casa e agora escrevo para vocês.

             Seu horário é mais flexível, de fato, mas o seu tempo em ócio é o tempo que você não ganha dinheiro e quando você está iniciando um negócio, não é vantagem parar até que o negócio se auto sustente.

              Acredito que deve está passando na cabeça de alguns: Mas não é o melhor negócio?
              SIM! Para um empreendedor.
      Não adianta conversar com pessoas que não querem construir um negócio, arriscar... Simplesmente há pessoas que preferem a segurança, é mais confortável, para muitos. Você vai encontrar muita informação a respeito no livro: Pai Rico, Pai Pobre de Robert Kiyosaki, bem como no livro o Negócio do Século XXI, que cita os perfis de algumas pessoas.

          Então, SIM, mercado de relacionamento é um negócio promissor, para quem quer empreender.
          
Boa noite
Abraços
Doris de Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário