TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DEPILAÇÃO



            Olá! Hoje explicarei como fazer cera de depilação e os procedimentos antes e pós depilação que são necessários para minimizar dores e ardores e deixar sua pele macia.

            Bem, existem vários procedimentos de depilação: creme depilatório, lâmina, cera quente, cera fria, cera de algas, cera de maracujá, cera de limão, cera química...

           É importante salientar que produtos desse tipo, industrializado, bem como a lâmina são mais agressivos e em sua maioria causam alergias, escurecimento das axilas e virilhas.

          As pessoas que praticam depilação, em sua maioria, preferem a manipulação da cera quente, porém esse procedimento não é aconselhável para pessoas que tenham tendências a uma má circulação, pois o processo de puxada dos pelos já é o suficiente agressivo e a cera quente ela faz uma dilatação dos vasos e quem já tem uma certa inflamação, se agrava.

         Agora você se pergunta, se a cera quente diminui a dor, qual a alternativa que tenho para que eu faça uma boa depilação e com menos dor utilizando a cera fria?

         Primeiramente é muito importante antes da depilação você fazer uma esfoliação da pele.


           O Esfoliante Luar não é agressivo, Com Leite de Cereais e Micro-Esferas de Polietileno. Ideal para remover as células mortas superficiais da delicada pele de seu corpo.

            É exatamente as células mortas que causam o entupimento dos poros, causando dessa forma, pelos encravados. Você fazendo esfoliação, você além de estar removendo as células mortas, estará abrindo os poros dos pelos para que saiam com mais facilidade, desta forma você não dilata os vasos, apenas os poros, e terá uma depilação rápida e quase indolor.

            Após esfoliação retirar o esfoliante e enxugar bem.

            Para fazer cera, eu acho mais fácil a forma que está no vídeo e é dessa forma que também faço. O que sobrar você pode guardar num vasilhame de vidro, armazenando na geladeira e utilizar em uma outra vez, derretendo em banho maria.





        Após depilação lavar bem com o Banho de espuma.



          O Banho de espuma, além de higienizar, já antecipa uma hidratação da pele, é suave e não irrita ainda mais a região que está irritadiça devido a depilação.

          Com a pele ainda úmida, utilizar o óleo nutritivo.



           O óleo Joli não deixa a pele oleosa e pegajosa, serve para nutrir a pele para que a mesma se recupere com mais rapidez e deixa uma sensação relaxante. Após usar o óleo pode tirar o excesso sem esfregar ( apesar de que não acho necessário).

          Não é aconselhável após depilação ir tomar banho de sol, espere três dias, pois como sua pele está com os poros abertos e irritadiços, será muito mais vulnerável para adquirir uma micose.

         Espero que tenham gostado.

TREINAMENTO EM ÁUDIO

Para Adquirir qualquer dos nossos produtos: Aqui
Para se tornar um consultor:  Aqui

         Abraços
         Doris de Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário